Amilton atuou para garantir prorrogação do pagamento de tributos em Goiás

Apoiar medidas para que os contribuintes goianos consigam quitar seus tributos e oferecer um alívio para que esse pagamento não comprometa ainda mais a renda familiar. Com esse objetivo, o deputado estadual Amilton Filho votou favoravelmente às propostas do governo estadual que, por duas vezes, garantiram a prorrogação do prazo para renegociação desses débitos no Estado.


O prazo de adesão ao Programa de Regularização Fiscal Facilita para débitos de ICMS, IPVA e ITCD vai até 31 de maio. "Como coordenador da Frente da Retomada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, votei a favor desse projeto do governador Ronaldo Caiado em prol da população".

 

A retomada da economia e a geração de emprego e renda em Goiás estão entre os principais objetivos do trabalho do deputado estadual Amilton Filho (SD) na Assembleia Legislativa de Goiás. O parlamentar assumiu, recentemente, a coordenação da Frente da Retomada na Alego e as ações estão em pleno desenvolvimento. "O nosso foco no momento é um só: lutar para salvar vidas e também preservar empregos, garantindo o desenvolvimento do nosso Estado com ações que facilitem a vida dos cidadãos.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape