"Mais que um título", declara Amilton sobre transformação da UniEVANGÉLICA em universidade

O deputado estadual Amilton Filho (SD) demonstrou nesta segunda-feira (31) seu orgulho como egresso do curso de Direito da Unievangélica, que agora é a Universidade Evangélica de Goiás. "Um momento ímpar, que como ex-aluno fiquei emocionado de participar. Meus cumprimentos a toda a comunidade acadêmica e, em especial, ao amigo reitor Carlos Hassel Mendes e o presidente da Associação Educativa Evangélica (AEE), Augusto Ventura", declarou.

O evento contou ainda com a participação do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do ministro da educação, Milton Ribeiro, que cumpriram agenda em Goiás nesta segunda e encerraram seus compromissos na universidade, onde foi assinada a portaria ministerial para o estabelecimento da mudança institucional. Estiveram presentes ainda representantes do Senado e Câmara Federal, vereadores, secretários estaduais, professores, coordenadores de curso, alunos, servidores da instituição e a comunidade.

A AEE é a mantenedora da Unievangélica, que antes era considerada um centro universitário e, após investimentos em ensino, pesquisa, extensão e infraestrutura, alcançou o status de universidade junto ao Ministério da Educação. "Essa conquista é muito mais que um título e chega para ampliar o conhecimento produzido e aumentar as possibilidades de desenvolvimento de pesquisas importantes", explica Amilton.

"Seja bem vinda, Universidade Evangélica de Goiás", disse ainda em publicação nas suas redes sociais. "Essa instituição é um orgulho para Anápolis e para Goiás e a conquista é fruto do trabalho de excelência feito pela mantenedora da instituição, a Associação Educativa Evangélica e todos aqueles envolvidos nesse importante projeto. Parabéns a todos os dirigentes e à comunidade acadêmica, que merecem esse título pela competência e a seriedade do trabalho desempenhado", destacou ainda o deputado estadual Amilton Filho.

Shape

Comunicação direta com você!

Nosso objetivo é estar em sintonia com todos os goianos. Vem comigo!

Shape